domingo, 27 de maio de 2012

Robert fala sobre os filmes de 'Twilight', 'Cosmopolis', Cannes, Kristen e até mesmo sobre seu guarda-costas


CANNES, França - Robert Pattinson passou de interpretar um vampiro a representar um outro tipo de sanguessuga - ". Cosmopolis" um financista bilionário cujo mundo desmorona no curso de uma unidade de cruz da cidade com seu pesadelo no passado.

A estrela de Crepúsculo e galã entrando com David Cronenberg no Festival de Cinema de Cannes como elegante, egocêntrico Moneyman Eric Packer, que vê sua fortuna e senso de auto evaporar durante um dia agitado em sua limusine.

O famoso, bonito Pattinson está na tela em cada cena, mas as jovens fãs de "Crepúsculo" podem ficar surpresas e confusas por um filme que explora o fascínio Cronenberg com a violência física, social e psíquico.

O ator de 26 anos, não está preocupado.

"Se depois de 12 anos ir e ver que, ou tem o vídeo de seu aniversário - sento e assisto isso, é incrível", disse o ator durante uma entrevista em um telhado do hotel Cannes. "Eu adoraria que isso acontecesse se eu era miúdo."

É um pouco de amável do mal-fazer de um ator que quer ser conhecido como mais que o vampiro Edward Cullen do amor humano com Bella Swan na saga "Crepúsculo".

Ele disse que anseia pelo eufemismo cinematográfica que blockbusters nem sempre proporcionam.

"Eu me lembro quando eu estava no primeiro filme` Crepúsculo ', eu realmente queria para não ter contato Edward Bella, além de quando ele salva a vida dela e quando eles se beijam pela primeira vez ", disse Pattinson, levemente amassado, mas amigável e equilibrado após um longo dia de entrevistas à imprensa. "Eu estava pensando no filme (Ang Lee) 'Lust, Caution', e pensar que deveria haver essa tensão lá o tempo todo - apenas estar perto de alguém não há eletricidade.

"Mas às vezes ele só faz as coisas muito difíceis. Você espécie de esquecer que a maioria das pessoas quer ir ao cinema só para assistir a um filme ao invés de algo relógio muito estranho."

"Weird" é o par para o curso com Cronenberg, e Pattinson fica muito espaço para esticar-se em "Cosmopolis", interpretando um mestre de olhos encovados da força do Universo a enfrentar sua mortalidade.

Eventos emoção, ea violência mantêm intrometendo no universo hermético de sua limusine, enquanto ele tenta, inutilmente, a atravessar uma crise-arruinado Manhattan em busca de um corte de cabelo.

Packer cruza com personagens, incluindo sua esposa distante (Sarah Gadon), sua amante arty (Juliette Binoche), uma manifestante torta atirar-(Mathieu Amalric) e um empregado com raiva assassina ex (Paul Giamatti).

Packer não é, para dizer o mínimo, um personagem simpático. Alguns viram como um avatar de Wall Street, o excesso, mas Pattinson diz que ele assistiu entrevistas com assassinos em série Jeffrey Dahmer e Ted Bundy, ao invés de reais financiadores, para ajudá-lo a criar a voz do personagem.

"Ele é como um estrangeiro", disse Pattinson do personagem.

"Ele não é parte de seu corpo. Tudo é uma abstração. O mundo é uma abstração. Tudo é."

O filme tem sido amplamente descrito como um reflexo distópica da atual crise do capitalismo - mas Pattinson vê-lo sob uma luz mais alegre, como Packer aprende a enfrentar a sua humanidade.

"Eu sempre pensei que é tipo de uma história feliz, até a direita no final", disse ele.

"Ele está começando a sentir de repente e ele torna-se mais físico que o dia passa, mais vivo. Ele se sente como ele é parte do mundo."

Packer é cortado a partir de outros seres humanos pela riqueza e pelo temperamento, encapsulado em seu carro e protegido por guarda-costas. Pattinson, de certa forma, foi cortado pela fama. Ele e sua namorada, co-estrela de "Crepúsculo" Kristen Stewart são ímãs para os paparazzi e fãs.

Pattinson disse que a experiência lhe deram a visão em alguns aspectos da situação Packer.

"Algumas das coisas com o guarda-costas, porque quando eu estou fazendo com a imprensa e outras coisas e quando estou trabalhando eu tenho um guarda-costas que eu fico realmente fechado", disse ele. "Há uma relação muito específica e que foi uma das coisas que eu meio que tenho."

Pattinson de "Crepúsculo", a fama tem ficado com ele em torno de Cannes, mas Cronenberg disse que não teve qualquer influência sobre sua decisão de lançar o ator.


"Você deve ignorar a bagagem", disse o diretor.

"É muito fácil dizer que este personagem, Eric Packer, é vampiro ou um lobisomem de Wall Street, mas na verdade isso é um pouco superficial. Ele é um personagem real e uma pessoa real no filme.

"Esta é uma pessoa real, com uma história e um passado. E a história e o passado não é 'Crepúsculo'. É 'Cosmopolis".

Pattinson chegou a Cannes com Stewart, que aparece na adaptação de Jack Kerouac "On the Road".

"Ela descobriu muito mais cedo do que eu não fiz que ela (" On the Road ") estava na competição", disse Pattinson - deixando-o fervendo.

Ele está feliz agora, no entanto, e ainda não posso acreditar que a reação ao estranho e inquietante "Cosmopolis".

"Quando há pessoas gritando lá fora, eu fico tipo, 'Isso é incrível'", disse ele. "Que as pessoas estão gritando por isso, o filme mais bizarro - é incrível.

"Eu não estava esperando alguém buscá-la. Mesmo na noite passada (na estréia), eu estava esperando todos para sair."



0 comentários:

Postar um comentário